‘BBB 20’: Lucas Chumbo é o primeiro eliminado com 75,54% dos votos

Na primeira noite de eliminação do “Big Brother Brasil 20“, Lucas Chumbo deixa a casa com 75,54% dos votos. O surfista, de 24 anos, era do grupo Camarote, que teve dois de seus integrantes indicados ao paredão: ele disputou a preferência do público com Bianca Andrade, a Boca Rosa. Os brothers do Pipoca ganharam a imunidade na primeira prova do programa.

— A vibe que tem nessa casa é incrível, nunca pensei que fosse ser assim. Foi muito aprendizado, estou muito feliz de estar aqui e ter conhecido essas pessoas maravilhosas — disse o surfista, que fez questão de lembrar do castigo do monstro: — O pior da minha vida! Mas aprendi muito com aquele abacaxi. No primeiro dia, eu estava pronto para surtar, mas consegui me segurar.

Ao se despedirem do primeiro eliminado, os brothers cantaram “Vou morrer de saudade… Não, não vá embora…”. Já no palco do “BBB 20”, o surfista disse ao apresentador Tiago Leifert que viveu o programa intensamente:

— É uma oportunidade incrível. Conheci pessoas que quero levar para a vida toda.

Lucas Chumbo ocupa o terceiro lugar no ranking mundial de surfistas de ondas gigantes.Com objetivo de crescer mais na carreira, Lucas entrou na casa com o foco em alavancar ainda mais no esporte e conseguir patrocinadores.

“Um atleta tem que se expor para crescer, é tudo o que os patrocinadores querem. Eu quero ter mais apoio, crescer nas redes e investir o dinheiro no meu esporte”, disse ele antes de entrar no programa.

Após a formação da berlinda, no último domingo, a mãe do brother, Michele Cabral disse que algumas atitudes atrapalharam Chumbo no jogo. Ao longo dos últimos dias, o surfista cogitou e até disse estar com vontade de desistir do “BBB20”.

Sobrevivente ao primeiro paredão, a empresária Bianca Andrade continua na casa. A namorada de Diogo Melim, que estava brigada com Rafa Kalimann, fez as pazes com a digital influencer na madrugada de terça-feira. O desentendimento foi por causa da relação das duas fora da casa.

29/01/2020