“Chapolin” deixa de ser exibido no Multishow após nove meses

Um dos queridinhos seriados de Roberto Bolaños no Brasil, “Chapolin” deixará de ser exibido no Multishow nesta quinta-feira (7), quando será reapresentado um episódio raro, “Aventuras em Marte”, com duração de cerca de 90 minutos.

Após cerca de nove meses, o humorístico mexicano teve o último episódio, seguindo a ordem cronologia, “A Despedida de Chapolin”, exibida na terça-feira (5). Após a exibição na TV, os episódios ficam disponíveis para assinantes no Multishow Play, informa o Terra.

O canal pago segue transmitindo “Chaves”. Tradicionalmente exibidos no SBT, os dois seriados mexicanos ganharam o direito de ser levado ao ar no Multishow no passado. “Chapolin” teve seus 250 episódios, sendo 96 destes inéditos e dublados especialmente pela empresa, exibidos.

Nas redes sociais, os internautas pediram por uma nova reprise do programa. “Começa de novo e vai fazendo o loop sem fim!!! Não consigo mais dormir sem assistir”, afirmou um internauta. “Que triste… foram 255 episódios”, disse outro. “Fico triste com o fim de Chapolin”, opinou mais um.

07/02/2019