Dois corpos são encontrados na zona rural da cidade de Rio Largo

Após uma denúncia de populares, dois corpos do sexo masculino foram encontrados em estado de putrefação no final da manhã desta sexta-feira (05), em uma vala na Fazenda chica boa, na Zona Rural da Cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

Em entrevista ao CadaMinuto, o supervisor de operações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que preferiu não se identificar, afirmou que existem dois jovens desaparecidos na região, mas devido ao estado do corpo não é possível realizar o reconhecimento através de características físicas.

“Os jovens estão desparecidos desde a última segunda-feira (01), e essas vitimas foram mortas em media a cerca de cinco dias atrás”, afirmou o supervisor.

Ainda segundo o militar, um fato que chamou a atenção das equipes que estiveram presentes no local foi que ambos os corpos foram encontrados com as mãos amarradas para trás.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Taciana Ribeiro estiveram no local para realização dos primeiros levantamentos.

05/07/2019