Fátima Bernardes resume relação com Bonner após separação: ‘Contato natural’

No início deste mês, Fátima Bernardes e William Bonner voltaram a posar juntos para uma mesma foto, algo que não acontecia publicamente pelo menos desde agosto de 2016, quando anunciaram o fim do casamento após 26 anos juntos. O reencontro aconteceu na festa dos 50 anos do “Jornal Nacional”, que reuniu âncoras de todos os tempos do telejornal da TV Globo. Na ocasião, tanto a apresentadora do “Encontro” quanto seu ex-marido foram acompanhados por seus atuais pares, Túlio Gadêlha e Natasha Dantas, respectivamente. Mas o que pareceu uma grande saia-justa para muitos, Fátima garantiu que para o ex-casal foi algo muito normal. “É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”, resumiu em entrevista ao jornal “Diário de Pernambuco”, durante passagem por Recife.

‘Processo de luto’

Pouco menos de um ano após o divórcio, antes mesmo de começar a namorar o advogado e deputado federal pernambucano Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes assumiu que o fim do relacionamento foi um ‘processo de luto’ para ela. “Ficamos tristes. Quem não ficaria? Passamos por um processo de luto, e ele chegou ao fim”, disse a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, frutos de seu casamento com Bonner. Já em 2018, quando o jornalista decidiu trocar alianças com Natasha Dantas, a apresentadora garantiu, segura: “O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha”. E completou: “Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse ‘a partir de agora é melhor não’. Não vamos falar nunca sobre isso”.

Jornalista usa anel de compromisso

Se William Bonner não titubeou e subiu ao altar duas vezes para celebrar seu casamento com Natasha Dantas, Fátima Bernardes tem dado a entender que vai continuar mantendo o seu relacionamento como está, apesar de já usar um anel de compromisso dado por Túlio Gadêlha. “Esse da mão direita. É anel, é aliança ou eu não tenho nada a ver com isso?”, questionou Lair Rennó, parceiro de Fátima no “Encontro”. “O nome que você quiser dar…Não tem problema. É um anel que vai ficar aqui”, desconversou a artista. Mas em seguida explicou que não se tratava de um anel de noivado. “Não gente… é um anel comemorativo de 1 ano e meio de namoro. Pronto!”, avisou.

09/09/2019