Flamengo nega crise, cita Florida Cup e revolta torcida

O Flamengo emitiu nota, nesta sexta-feira, negando uma possível crise e dando respaldo para o trabalho de Abel Braga no comando da equipe. Através de texto publicado no site oficial, o clube criticou os “ataques mentirosos e tentativas de criar crises infundadas” no clube.

Entretanto, a nota assinada pelo conselho diretor enumera feitos do futebol em 2019, mas gerou revolta dos torcedores por citar os titulos do Campeonato Carioca e, principalmente da Flórida Cup como base. Em um dos trechos, o clube diz que superou “um dos possíveis finalistas da Champions League”

Confira a nota:

Um time campeão da Florida Cup, superando um dos possíveis finalistas da Champions League.

Um time campeão inconteste do Campeonato Carioca.

Um time que lidera seu grupo na Libertadores.

Um grupo de profissionais vitoriosos – comissão técnica e jogadores – totalmente cientes da importância de seu trabalho e de suas grandes responsabilidades.

Este é o Flamengo que, para a tristeza de alguns, retoma sua história de campeão.

Talvez seja por isso que vemos aparecer, em certos veículos de comunicação e em algumas redes sociais, os ataques mentirosos e as tentativas de se criar crises infundadas, que recorrentemente aparecem às vésperas de jogos importantes.

Mais uma vez elas estão de volta, com toda a força, antes de um momento decisivo para nosso Flamengo.

Estes ataques vêm daqueles que viram cessar seus privilégios dentro do Clube, daqueles que vivem do sensacionalismo barato, daqueles que perdem com um Flamengo mais forte.

O Flamengo, unido, vai passar por cima de todos eles.

Para a alegria da Nação rubro-negra.

03/05/2019