Marília Mendonça terminou noivado por carreira

Marília Mendonça terminou o noivado de sete meses com o empresário Yugnir Ângelo na última segunda-feira (15). E explicou que a decisão veio por conta de os dois terem objetivos de vida diferentes em um curto espaço de tempo. “Eu me senti na necessidade de fazer isso, infelizmente não queria ter feito dessa forma, porque eu deveria ter pensado antes. Mas está tudo lindo, tudo maravilhoso”, explicou a artista, que se divertiu dançando funk com Maiara e Maraisa ao se apresentar na Festa das Patroas.

Segundo a cantora, estrela de uma campanha de lingerie plus size, os dois seguem amigos. “O Yugnir é uma pessoa maravilhosa demais da conta, sempre teve as melhores expectativas do mundo comigo, só que cada dia, meu trabalho aumenta mais, cada dia, minha correria aumenta… Ele sonhava com um casamento mais rápido, com aquela coisa de ter filhos, ele já é um cara de 30 anos já”, esclareceu Marília em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”.

Ex-noivo não descarta reconciliação: ‘Em outro momento profissional’

Yugnir, por sua vez, confirmou a amizade entre os dois, mas afirmou que acha possível uma reconciliação. “Terminou numa boa, na paz, graças a Deus. Continuamos amando um ao outro. Ela precisa focar na carreira, sentiu a responsabilidade de um noivado tão nova, e eu entendi seus motivos. Não houve esfriada. Quem sabe quando ela estiver num outro momento profissional. O futuro a Deus pertence”, declarou ao jornal “Extra”.

16/08/2017