Substituto de Ricardo Boechat estreia no “Jornal da Band”

A Rede Bandeirantes definiu o substituto de Ricardo Boechat no “Jornal da Band”. Ao estrear na bancada do noticiário, na última segunda-feira (13), Eduardo Oinegue, se apresentou aos telespectadores.

“Você está vendo um rosto diferente aqui no ‘Jornal da Band’, né?! Eu ia falar um rosto novo, mas não dá para falar rosto novo porque só de jornalismo eu tenho 35 anos. Eu sou Eduardo Oinegue e a partir de hoje, aniversário de 52 anos da Band, eu assumo aqui a bancada ao lado de Lana Canepa”, disse, segundo o MSN.

E continuou: “Juntos, nós vamos continuar a honrar o compromisso do Grupo Bandeirantes com a verdade, o compromisso do Grupo Bandeirantes com você”.

O profissional já passou por diversos veículos de comunicação em seus 17 anos de carreira no meio. Trabalhou nas revistas “Exame” e “Veja”, além de participar do “Canal Livre” e de um programa na rádio BandNews FM.

Vale lembrar que a emissora ainda não tinha definido um substituo definitivo para Boechat. O jornalista morreu, no dia 11 de fevereiro, em um acidente de helicóptero, na capital paulista.

14/05/2019